Convite Criativo.

Olá Pessoal, primeiramente quero desejar à todos um Feliz Ano Novo, que esse ano supere nossas expectativas!
Estou tão animada por esse convite que resolvi postar logo que terminei a encomenda, às 02:40h desse sábado, espero que gostem desse modelo e da produção gráfica que eu fiz para o bebê Davi!


 Assim como uma marca, eu resolvi criar um bottom, além de ser decorativo ele oferece uma identidade visual para o convite, é composto por duas peças e aplicado em um molde. As tipografias usadas são "Helvética Light" para uma visualização fácil da descrita do convite e "Curlz MT" que transmite doçura e diversão, perfeita para público infantil. Composta pela ilustração de um urso que representa um brinquedo inocente, e por uma coroa que significa uma homenagem do nome "Davi" ao Rei Davi. As cores "bege e verde água" foi opção da cliente, no tom pastel para identificar mais com bebês, essas cores ornam muito e são diferenciadas.

Haaaa, e como será esse convite?? Então... Com dobradura, colagem e montagem ele acaba sendo fechado como uma caixinha, se tratando de um chá de bebê ele é conceituado em um presente que o convidado aguarda sendo o próprio bebê. Duas estampas foram usadas, listrada e com bolinhas, são lembradas pelo enxoval. As peças gráficas são: o corpo do convite onde está os quatro lados da caixinha e no verso a escrita; a tampa na cor bege; e as duas composições do bottom.

 E aê está ele finalizado!

_________________________________________________________________________________
Fotos:
(Desculpem a baixa qualidade das imagens)






Encomendas... é só chamar!

Postagens mais visitadas deste blog